RESTART FOREVER

Curiosidades-Restart

13/12/2009 13:44

Hoje eu vou começa contando um pouco da Banda Restart e de cada integra

 

Os alunos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas formara uma banda assim como varios meninos de sua idade, só que não esperavam que fossem fazer tanto susseso assim, a Banda se destacou pelo estilo de roupas, bem coloridas e pela criatividade, hoje eles tem um numeros de fãs absurdos.

Curisosidade: Eles bombaram na internet com o Hit Recomeça

Curiosidade: o mais atrabalhado da banda é o Koba ,o mais responsavel e o Pe Lu, o Palhaço é o thominhas e o atrasado o Pe Lanza

Curiosidades: Querem rouba o quarda roupa do : Alex, do All Time Low, Gabe, do Cobra Starship, e do Marcos Mion.

Curiosidade:Eles amam o seu estilo Eles revelaram que estão sempre trocando de roupas. Pe Lanza é o "cara" do tênis. Mas nem tudo é trocado entre eles. "Não gosto da camiseta do Thomas que tem umas caveiras. Ele nem usa mais de tanto que eu falei", contou Koba. Todos zoaram as cuecas do Thomas, no estilo jiu-jitsu, e as de Pe Lu, do tipo sunga.

Curiosidade: Sobre o Amor de fã: Tem fã que ama demais. Ama tanto que perde o controle. "Já abaixaram a minha calça e deram um soco naquele lugar. Mas foi carinhoso, nunca esqueci" contou Pe Lanza. Quer chamar a atençao dos caras no show? "É só tirar a roupa", disse, brincando, Pe Lu. Na verdade, eles reparam em cartazes e presentes inusitados. "Já me deram um urso com uma camiseta escrita Pe Lanza. Eu adorei!"

Curiosidades: Eles Amam Twilight!!!Tem um assunto em particular sobre o qual os meninos gostam de falar: Crepúsculo. Viciado assumido, Pe Lu disse que já leu todos os livros e gosta faz tempo (antes de virar modinha!). Quando perguntei se eles eram Fãs do Jacob ou Fãs do Edward, ninguém teve dúvidas: Edward! Mas Pe Lu não acha o Robert Pattinson tão bonito como dizem. "É que lendo o livro ele parece ser mais bonito do que é no filme", disse

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.